Sobre Nós

Picaria Flats é um projeto implementado no ano de 2013, destinado a operar alojamento local para visitantes da nossa querida cidade do Porto. Até lá e desde há mais de uma década que desenvolvemos atividades de alojamento e arrendamento de longa duração, sendo o nosso público alvo essencialmente jovens profissionais que apreciam usufruir de uma das mais centrais e exclusivas localizações da cidade, a preços acessíveis.

A nossa oferta é constituida por Apartamentos de tipologias T0 e T1, em edifícios históricos totalmente reabilitados, localizados no coração do centro histório do Porto e disponíveis para curta, média e longa duração.

Atualmente, esta área de negócio integra a nossa empresa familiar e é gerida por uma equipa de jovens profissionais, contando com a experiência do seu fundador não executivo, que é para nós um visionário. É com orgulho que integramos o grupo de pioneiros na reabilitação urbana e operação deste tipo de ativos, no centro do Porto. Contudo, o mais importante continuará a ser assegurar o elevado nível de satisfação dos nossos clientes e o desenvolvimento sustentável da cidade.

A nossa missão é baseada na paixão que temos pelo Porto e em tudo o que fazemos para garantir que tenham a melhor experiência da cidade!

 

Temos a sorte de receber os nossos hóspedes em uma das mais centrais e carismáticas ruas do Porto. Tão tradicionais quanto a localização, os apartamentos são edificios históricos totalmente reabilitados para assegurar estadias muito confortáveis.

A Rua da Picaria terá ganho esse nome no século XVIII, pela existência de um picadeiro e remonta aos anos 30 a sua urbanização. Desde então, foi durante anos uma referência na cidade para a compra e restauro de móveis. Igualmente conhecida como uma rua de "boas familias", aqui deu os primeiros passos uma das figuras mais marcantes na história mais recente de Portugal, Francisco Sá Carneiro.
É hoje uma referência na gastronomia, com ótimos restaurantes e ofertas diversificadas. A Champanheria da Baixa no topo da rua faz a ligação ao agradável Largo Monpilher, onde se localiza o igualmente emblemático Café Candelabro.

Estamos determinados em ajudá-los a desfrutar a cidade, tanto quanto nós desfrutamos!

Diga-nos o que pretende fazer no Porto.